Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Libertadores

Internacional tem ajuda divina para eliminar o Fluminense

Com a partida entre Internacional e Fluminense sendo a mais decisiva para ambas as equipes em 2023, as estratégias de ambos são dignas de elogios.

No primeiro jogo realizado no Maracanã, terminou empatado em 2×2, com o Fluminense conseguindo sair “vivo” após sofrer uma virada e ficar com um jogador a menos. Agora, no Beira-Rio, o Flu precisa vencer para avançar para a final.

Para o Internacional, o empate foi ainda mais amargo, já que tinham um jogador a mais e venciam por 2×1. Porém, em seus domínios, eles também buscaram a vitória, especialmente com uma certa ajuda divina.

Internacional conta com ajuda extra para derrotar o Flu 

Buscando voltar à final após 13 anos de ausência, o Internacional teve uma ajudinha extra e uma visita inesperada no Beira-Rio na tarde desta terça-feira (03) para o jogo de volta contra o Fluminense.

Contando com a visita de um padre no estádio, o Inter recebeu essa ajudinha extra e divina para avançar para as semifinais do torneio continental.

Essa ‘ajudinha’ parece não ser algo tão estranho na temporada, já que clubes como São Paulo e Vasco também receberam visitas de membros religiosos em seus estádios. O São Paulo conseguiu ser campeão da Copa do Brasil após essa visita, enquanto o Vasco melhorou seu desempenho no campeonato.

Caso essa “sorte divina” permaneça, o Fluminense pode enfrentar uma partida muito complicada contra o Internacional, após a visita do padre do estádio do rival.

Dentro de campo, ambas as equipes estarão completas, sem desfalques, com exceção do Fluminense, que terá a ausência de Samuel Xavier devido ao cartão vermelho que recebeu no jogo de ida, dando lugar a Guga no jogo de volta.

A decisiva partida ocorrerá na quarta-feira (04), às 21:30 no horário de Brasília, com o Beira-Rio cheio de torcedores colorados e tricolores. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo