Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Libertadores

Vídeo: Festa no Galeão! Milhares de torcedores recebem o elenco do Fluminense

Após campanhas de arrecadação de fundos, contando com a ajuda de famosos e até mesmo com a participação da esposa de um dos jogadores, os torcedores do Fluminense foram recepcionar os jogadores no embarque para Porto Alegre.

Depois da bela festa da torcida no Maracanã, que viu o Fluminense bater seu recorde de público no novo estádio do Maracanã, os torcedores foram dar o último incentivo antes da partida mais importante da temporada para o Fluminense.

A equipe que embarcou hoje rumo ao Rio Grande do Sul foi recepcionada com uma bela festa, incluindo o famoso “aeroflu”, que contou com a contribuição de diversos doadores, entre eles o ator Gregório Duvivier e a esposa do meia Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi. Você pode conferir o vídeo da festa dos torcedores do Tricolor abaixo:

Torcida da show em aeroporto

No Aeroporto do Galeão, onde a delegação foi recebida, houve uma festa com sinalizadores, bandeirões e faixas da torcida do Fluminense em apoio à equipe. Os jogadores agradeceram e aplaudiram os torcedores.

Os jogadores não deixaram de passar para dar um alô e agradecimento à torcida antes da partida mais difícil do ano para a equipe Tricolor, tirando fotos com a torcida e vibrando no embarque.

Com mais de 300 torcedores presentes, a segurança teve que ser reforçada, mas o ambiente permaneceu pacífico e festivo, com as únicas ocorrências sendo provocações ao rival Internacional.

Um dos principais cânticos foi: “Ô, Inter, pode esperar, a sua hora vai chegar…”, uma alusão e provocação também ao Flamengo, que usou um cântico semelhante para provocar o Real Madrid que acabou virando meme na Internet.

As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, pela partida de volta das semifinais da Libertadores.

O Tricolor Carioca precisa apenas de uma vitória para garantir sua vaga na final após 15 anos de ausência. Em caso de empate, o jogo será decidido nos pênaltis, para os quais o técnico Diniz intensificou os treinamentos da equipe.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo