Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense anuncia novidade para a Copa Libertadores

O Fluminense fez um péssimo jogo com o time reserva diante do Cuiabá no último sábado e deixou a Arena Pantanal ao levar três gols de quem não vencia há seis rodadas pelo Brasileirão. O Tricolor de Fernando Diniz não entregou o que era esperado durante os 90 minutos e, novamente, teve um jogador expulso: o volante Martinelli.

O resultado vergonhoso de 3 a 0, então, evita que o Fluminense cole no líder do Brasileirão Botafogo que, aliás, é o adversário da próxima rodada. Uma possível vitória contra o Cuiabá e o rival do Rio de Janeiro, poderia deixar a distância em quatro pontos, mas o Tricolor não cumpriu a própria parte. É compreensível, pois o foco está totalmente na Semifinal da Copa Libertadores.

Novidade para a Liberta!

Na próxima quarta-feira (04), a partir das 21h30, o Fluminense visita o Beira-Rio para decidir uma vaga na grande decisão do torneio continental, que nunca foi conquistado pelo Tricolor. Na ida, dentro do Maracanã, o placar acabou em 2 a 2 depois de uma exibição à altura do palco, apesar da expulsão de Samuel Xavier ainda na etapa inicial.

Para o segundo confronto, o Fluminense já anunciou uma novidade aos torcedores, que foram à loucura. Haverá sim um telão nas Laranjeiras para quem não viajar ao Rio Grande do Sul acompanhar o duelo na “casa” do Tricolor.  Os ingressos custam R$ 25 (sócios) e R$ 50 (não-sócios). As vendas são limitadas e sujeitas a disponibilidade.

Quem joga?

Na ausência de Samuel Xavier, Fernando Diniz, provavelmente, opte pelo reserva imediato, Guga. No meio-campo, porém, está a grande dúvida: Aleksander ou Ganso. O maestro do Fluminense retornou de lesão na última quarta-feira e deu claros sinais de falta de ritmo, enquanto o jovem entrou e atuou, mais uma vez, com excelência.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo