Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Portal revela que Cano jogou no sacrifício contra o Internacional

Autor dos dois gols do Fluminense na partida da Libertadores que terminou em 2×2 diante do Internacional e sendo um dos melhores da partida, Germán Cano jogou no sacrifício, segundo um portal.

O jogador que deu sobrevida ao time no confronto, já que a equipe estava perdendo por 2×1 e jogava com um jogador a menos. Cano marcou o gol do empate, mantendo viva a esperança de classificação do Tricolor Carioca.

A atuação do atacante foi tão espetacular que ninguém esperava que ele estivesse jogando sob condições desfavoráveis, mesmo sendo o artilheiro da partida.

Germán Cano não estava bem para o jogo

O atacante do Fluminense, que é o atual artilheiro da Libertadores com 11 gols, fez mais dois gols cruciais para o clube Tricolor na última partida.

Porém, Germán Cano precisou se superar antes de se tornar artilheiro. Isso porque, na madrugada anterior ao jogo de ida da semifinal, o camisa 14 teve uma indisposição estomacal.

Apesar de ser algo muito incomodo, principalmente para um atleta, isso não se mostrou um problema para o atacante Tricolor. A informação divulgada pelo GE é que Germán Cano se queixou do problema durante a madrugada de terça para quarta-feira.

Ele foi acompanhado pelo departamento médico, apresentou melhora durante o dia e não chegou a ser dúvida para enfrentar o Internacional. À tarde, almoçou com o elenco e seguiu se cuidando, estando bem para o jogo mas ainda com algum certo incomodo.

Em campo, pelo visto, o artilheiro estava em boa forma, já que além dos dois gols marcados pelo argentino, ele realizou ótimas jogadas, cumprindo muito bem o seu papel.

O artilheiro, que agora é um dos maiores goleadores do Flu na história da Libertadores com 14 gols em suas duas edições pelo Tricolor, espera levar a equipe à glória eterna, consolidando ainda mais sua posição como ídolo do Fluminense.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo