Últimas Notícias do FluminenseDestaques

De última hora atleta do Fluminense aparece em convocação da Seleção Brasileira

Mais uma vez presente na lista da seleção, o Fluminense tem se destacado por contribuir com diversos atletas para a equipe nacional.

Desta vez, o nome é Lelê, uma surpreendente convocação para a seleção, inclusive fazendo treinos com o grupo visando o Pan-Americano de outubro. Sua presença no Pan não é certa, mas pode estar presente na convocação final.

A apresentação está agendada para o dia 9 de outubro no Centro de Treinamento da CBV em Saquarema-RJ. Já a disputa da competição do Pan-Americano ocorrerá apenas no final de outubro, entre os dias 21 e 26 de outubro em Santiago, no Chile.

Xodó do Fluminense vai à seleção

Tendo uma bela história com o Fluminense, Lelê, líbero do vôlei feminino do Tricolor, tem um forte vínculo com o clube.

Ela, que é o xodó da torcida que acompanha a Superliga Feminina de Vôlei, recebe um grande carinho dos fãs, pois está no Flu desde os seus nove anos e sempre demonstrou seu amor pelo Fluminense.

Atualmente com 19 anos, a jogadora foi também a primeira líbero capitã da seleção brasileira, no caso a sub-21 no Sul-Americano, sendo uma jóia para o vôlei feminino e podendo estar na seleção principal do Pan.

A CBV divulgou na última quarta-feira(27) a lista de atletas convocadas para os treinamentos visando o Pan-Americano de outubro, no Chile, com a Líbero Tricolor Lelê no grupo, sendo a única do Flu na seleção.

A jóia do vôlei, que costuma se destacar com suas grandes defesas assumindo o fundo das quadras mesmo com 19 anos, já tem um currículo de veterana, sendo uma das principais jogadoras da equipe na categoria.

Vale lembrar também que, caso Lelê esteja no grupo que irá para os jogos, há a chance de a atleta perder alguns jogos do Campeonato Carioca, que serão realizados no final de outubro, mesma época do Pan-Americano.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo