DestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Ganso responde quem quer enfrentar na final da Libertadores 

Com um difícil confronto pela frente diante do Internacional nas semifinais da Libertadores, Ganso fez algumas análises e revelou quem ele preferiria enfrentar caso o Fluminense avance para a final.

Ganso, um dos principais jogadores do meio-campo da equipe, ostentando a camisa 10 do Tricolor, fez algumas previsões e deu sua opinião sobre o outro lado da chave, que separa o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors (ARG).

o meia, que provavelmente estará em campo após se recuperar de uma pancada sofrida no jogo contra o Olimpia, que o deixou afastado dos gramados por algumas semanas, deu sua opinião sobre o confronto.

Ganso fala sobre Boca x Palmeiras 

Boca Juniors e Palmeiras decidirão quem avança para a final, e o meia Paulo Henrique Ganso falou sobre quem ele preferiria enfrentar caso o Tricolor avance, já que Fluminense e Internacional se enfrentaram na outra semifinal.

Segundo PH Ganso: “Essa é muito difícil de responder. São duas camisas de muito peso. São dois times muito fortes, que sabem jogar grandes jogos em torneios deste tamanho. Desculpe, mas terei que ficar em cima do muro neste caso.”

Na sua fala, o camisa 10 do Fluminense optou por não escolher um adversário preferido, afirmando que ambos são times fortes e tradicionais no cenário do futebol sul-americano.

O confronto entre Palmeiras e Boca Juniors (ARG), diferente do clássico brasileiro entre o Flu e o Inter, ocorrerá apenas na quinta-feira (28) e decidirá o outro finalista.

Vale lembrar que a final deste ano acontecerá no Maracanã em jogo único, assim como ocorreu na Libertadores de 2020, quando o próprio Palmeiras se sagrou campeão. Caso o Fluminense avance, terá a oportunidade de buscar o título no lendário estádio, com o apoio de sua imensa torcida.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo