Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na Libertadores

Inter se desespera e pode perder artilheiro pro jogo contra o Fluminense

Na quarta-feira (27), o Internacional enfrentará o Fluminense pela primeira partida das semifinais da Libertadores.

O time colorado terá toda a equipe disponível para a decisão, mas uma notícia de última hora pode tirar o artilheiro da equipe do confronto.

O Internacional que retorna à fase mais decisiva do torneio após 13 anos e que vivia uma pequena maldição de ser eliminado nas oitavas de final agora retorna as semifinais. E os torcedores têm muitas expectativas para buscar o tricampeonato do torneio, mas a equipe pode perder seu artilheiro, o que deixa todos da equipe apreensivos, especialmente porque o primeiro jogo é em solo carioca, com o mando do Fluminense.

Inter pode ter desfalques de peso

Para o duelo que marca o clássico brasileiro entre o Fluminense e o Internacional, o Fluminense conta com três jogadores pendurados: Nino, Felipe Melo e John Kennedy.

Com os atletas pendurados, a equipe Tricolor terá que ter cuidado para não perder nenhum de seus atletas para o jogo de volta no Beira-Rio, já que os três são titulares.

Do lado do Internacional, a preocupação é ainda maior, pois a equipe tem seu principal artilheiro pendurado, o meio-campista Alan Patrick.

Além do meia, o zagueiro Gabriel Mercado e o volante Charles Aránguiz também estão pendurados, sendo três titulares também do lado vermelho, mas a maior preocupação é com Alan, pois ele é o principal artilheiro da equipe gaúcha na temporada de 2023, ficando até mesmo à frente de Enner Valencia, que marcou gols nesta edição da Libertadores pelo Inter.

Até o momento, em 47 jogos nesta temporada, Alan Patrick marcou 11 gols e distribuiu sete assistências, sendo uma peça importante para o Internacional.

Sua ausência no jogo de volta no Beira-Rio, que ocorre na próxima semana, dia 4 de outubro, em Porto Alegre, seria uma grande perda para o time gaúcho e para os torcedores.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo