DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Palmeiras chora e craque é do Fluminense

Sendo bastante contestada pelos torcedores, a diretoria do Palmeiras tem deixado a desejar no quesito contratações. O clube alviverde acabou levando mais um “chapéu” em uma contratação.

Nos últimos anos, a equipe do Palmeiras tem se destacado como uma das favoritas nos campeonatos, sempre figurando como um dos favoritos, mas ainda assim o time tem um defeito que separa a torcida da diretoria.

Com a perda de vários craques, como Danilo, Scarpa, Viña e outros, os torcedores têm reclamado constantemente da falta de reforços para a presidente Leila Pereira.

Recentemente, durante a janela de meio de ano, a equipe foi a única dos times da Série A que não se movimentou no mercado, tomando até mesmo um “chapéu” do Fluminense.

Fluminense pega craque e deixa Palmeiras no chinelo

Contratado no meio do ano por empréstimo vindo do Toluca do México, o meia Léo Fernandez, antes de fechar com o Fluminense, foi sondado pelo Palmeiras.

A equipe alviverde, por sua vez, acabou demorando para entrar na jogada, o que permitiu que o Fluminense levasse o jogador sem muitas dificuldades. Apesar de seu começo com lesões, o meia se destacou na última partida com um golaço de falta.

E Léo Fernandez não é o primeiro episódio de “chapéu” no Palmeiras, já que até mesmo o meia do Santos, Jean Lucas, foi sondado pelo alviverde, que novamente perdeu a negociação.

Em uma recente publicação em um portal palmeirense sobre Léo Fernandez, torcedores ficaram indignados com a perda do uruguaio por parte do Palmeiras.

Nos comentários, um torcedor diz: “Pior que ele é bom mesmo, boa indicação”. Isso mostra a insatisfação com a falta de reforços por parte da diretoria palmeirense.

Um fator interessante é que Léo pode enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores, onde, caso o Fluminense e o Palmeiras vençam seus duelos contra Internacional e Boca Juniors, respectivamente, ambos se encontrariam na final em jogo único no Maracanã.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo