Destaques

Após episódio de agressão, Marcos Braz passa vergonha absurda e vira meme na internet

Na tarde da última terça-feira (19), mais um episódio envolvendo violência física ocorreu no Flamengo, algo que não tem sido incomum neste ano de 2023.

Com uma crise interna instalada desde o início do ano, o Flamengo vive talvez o seu pior ano desde que voltou a figurar entre os postulantes a títulos. O clube disputou cinco títulos e perdeu todos até o momento, além de ter perdido o jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Com a crise instalada, o clube teve diversos episódios de violência neste ano, o primeiro envolvendo Pedro e o ex-preparador físico de Sampaoli, e o segundo envolvendo os atletas Gerson e Varela.

No entanto, na tarde de ontem, algo mais grave ocorreu, quando o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, agrediu um torcedor em um shopping. Após as imagens circularem na internet, o vice-presidente virou motivo de memes devido à situação inusitada.

Marcos Braz vira meme na internet após briga 

Com a briga ocorrendo e alguns vídeos do início da discussão viralizando na internet, Marcos Braz virou meme após o torcedor agredido revelar ter sido mordido na briga.

Segundo o torcedor, ele foi mordido próximo à virilha pelo vice-presidente de futebol do Flamengo durante a confusão, o que acabou viralizando e virando um meme em toda a internet por ser uma situação completamente inusitada.

Até mesmo torcedores do Flamengo que não aprovam Marcos Braz no clube fizeram postagens com brincadeiras envolvendo o episódio que ocorreu em um shopping do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que o Flamengo, em meio a toda essa confusão, ainda tem o segundo jogo das finais da Copa do Brasil para disputar, no qual perdeu para o São Paulo por 1×0 no jogo de ida.

Esse episódio só revela ainda mais a crise que o clube do Flamengo está enfrentando em 2023, podendo encerrar o ano tendo disputado sete títulos e não ganhado nenhum.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo