Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Fernando Diniz abre o jogo e revela quais serão os reforços do Fluminense para a próxima temporada

Confirmado na Libertadores de 2023, o Fluminense já está de olho na próxima temporada em busca de contratações. Em entrevista coletiva pós jogo, Fernando Diniz abriu o jogo e revelou que o Tricolor não deve contratar muitos jogadores. No último domingo (6), o Fluminense venceu o São Paulo por 3 a 1 no Maracanã, pela 36° rodada do Brasileirão e agora tem 64 pontos no Brasileirão.

Na coletiva, Diniz confirmou a informação dada pelo Presidente Mario Bittencourt de que o Fluminense não deve contratar muitos jogadores. O objetivo do clube é suprir carências, mas sem exageros. “Podem ser pontuais (as contratações). O número não temos ainda definidos. Não sabemos em termos de quem vai ficar e quem vai sair. Mas os reforços serão, sim, pontuais. Não será uma grande quantidade (de contratações)”, disse Fernando Diniz.

Na próxima quarta-feira (9), o Fluminense encara o Goiás, às 19 horas, no estádio do Maracanã, pela 37° rodada do Brasileirão, em busca da segunda posição. Com 64 pontos, o time de Fernando Diniz quer terminar o campeonato com 70. Em décimo terceiro, o Goiás tem 46 pontos e não corre mais risco de rebaixamento.

Germán Cano está muito próximo de deixar Neymar e Gabigol comendo poeira; veja

Na vitória do Fluminense sobre o São Paulo no último domingo (6) por 3 a 1, o artilheiro Germán Cano marcou um hattrick, quebrou recorde no século e está perto de superar Neymar e Gabigol. O argentino do Fluminense tem 42 gols e está a um de igualar Neymar e Gabriel Barbosa, que marcaram 43 gols cada em 2012 e 2019, respectivamente. Com duas partidas ainda para disputar na temporada, Cano tem tudo para bater os dois.

Foi a segunda vez que Germán Cano fez três gols em uma partida pelo Fluminense. A primeira foi aa goleada por 10 a 0 sobre o Oriente Petrolero na Bolívia, pela Sul-Americana. Com os feitos de ontem, Cano já tem a melhor temporada da carreira, superando os 41 gols marcados em 2019 pelo Independiente Medellín, da Colômbia.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo