Últimas Notícias do FluminenseDestaques

John Kennedy volta a cometer atos de indisciplina no Fluminense e pode ser punido

Atualmente vivendo o seu melhor momento na carreira e renascendo no Fluminense, John Kennedy aparece em uma lista indesejada que poderia resultar em punições para o atleta.

Afastado no início do ano e fora dos planos do Fluminense, principalmente devido a indisciplina e problemas extracampo, John Kennedy foi emprestado à Ferroviária de São Paulo.

Lá, disputou o Campeonato Paulista, no qual sua equipe acabou sendo rebaixada. No entanto, seu destaque individual impressionou, tornando-se o terceiro maior artilheiro do campeonato, o que lhe valeu uma segunda chance no Flu.

Agora no Fluminense, o jogador vive o melhor momento de sua carreira, formando até uma dupla de ataque com Germán Cano e jogando como titular. Porém, uma estatística importante foi levantada em relação ao atleta.

John Kennedy pode sofrer punição 

John Kennedy pode sofrer punição devido ao alto número de cartões amarelos que recebeu na temporada de 2023, estando entre os jogadores com mais cartões amarelos na Série A.

O camisa 9 do Tricolor já foi advertido pelos juízes em dez ocasiões, sendo sete delas no Campeonato Brasileiro e três vezes na Copa Libertadores. O jogador é conhecido por ser polêmico em campo, o que também contribui para os cartões amarelos.

No ranking, o jogador de Xerém ocupa a quinta posição, empatado com Canobbio, Robson e Tiquinho, todos com 10 cartões amarelos em seus registros. Essa é uma marca negativa para o atleta, que acaba se tornando alvo frequente dos juízes, correndo o risco de sofrer suspensões por acúmulo de cartões.

É importante destacar que, na própria Libertadores, John Kennedy já jogou partidas pendurado com cartões amarelos, o que aumentou o risco de perder as semifinais do torneio, o que poderia prejudicar o Fluminense.

A lista dos jogadores com mais cartões amarelos na temporada continua com:

1º Hulk – 19 cartões 2º Gabriel Barbosa – 16 cartões 3º Luciano – 12 cartões 4º Thiago Galhardo – 11 cartões 5º John Kennedy, Canobbio, Robson e Tiquinho – 10 cartões

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo