Destaques

Comentarista de futebol é cotado para ser o novo presidente de eterno rival do Fluminense

Sendo identificado com o rival do Fluminense e até mesmo sendo torcedor de rival, um famoso comentarista de futebol pode concorrer à presidência do Vasco.

A notícia que surgiu recentemente pegou a todos de surpresa, mesmo considerando que o comentarista é abertamente vascaíno devido à sua profissão como comentarista esportivo.

A possível candidatura desse comentarista seria pela chapa “Sempre Vasco” e seria mais uma das surpresas do mundo do futebol.

Comentarista já jogou pelo Vasco anteriormente 

O comentarista em questão é Pedrinho, que atualmente trabalha no SporTV. Pedrinho é um dos maiores ídolos do Vasco e um dos jogadores que mais conquistaram títulos com a camisa do clube.

Ao longo de sua carreira no cruzmaltino, Pedrinho acumulou mais de 200 jogos, atuando como meia e participando das conquistas da Libertadores de 1998 e dos campeonatos brasileiros de 1997 e 2000, além dos vice-campeonatos mundiais de 2000 e 1998.

Embora tenha disputado diversos jogos contra o Fluminense durante sua carreira, Pedrinho é hoje um dos comentaristas mais famosos do Brasil, nunca escondendo sua paixão pelo Vasco e sendo um dos comentaristas mais famosos dos canais SporTV.

Atualmente, com 46 anos, a informação sobre a possível candidatura foi divulgada por veículos vascaínos que cogitam a ideia de o ex-jogador, que já foi rival do Flu, comandar o Vasco como presidente.

É importante ressaltar que o Vasco é atualmente uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) comandada pelo 777 Partners, onde Pedrinho atuaria em conjunto com a SAF na gestão do clube. Caso a candidatura se concretize, o comentarista deixaria de exercer sua função como comentarista, assumindo apenas o cargo de presidente do clube cruzmaltino.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo