História do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

John Kennedy revela motivo da comemoração do “Urso”

De quase vendido a uma das peças importantes da equipe nesta temporada, o artilheiro John Kennedy revelou o motivo de sua icônica comemoração.

O atacante, que no início do ano foi emprestado para a Ferroviária de São Paulo e esteve por muito tempo fora dos planos do Fluminense, destacou-se na equipe paulista e retornou ao Flu.

Com seu retorno e uma melhora em seu desempenho, o jogador até mesmo briga por uma vaga de titular na equipe, sendo decisivo com gols nas oitavas e quartas da Libertadores.

Diante disso, e com seus gols saindo, sua icônica comemoração imitando um urso gerou curiosidade na torcida e finalmente foi revelado o motivo dela.

John Kennedy fala sobre a comemoração

Sendo uma cria de Xerém e um dos destaques na época da base, John Kennedy finalmente ganhou seu espaço no Tricolor, e o jogador explicou ao portal GE o motivo de sua comemoração.

Segundo John Kennedy: “Eu nunca imaginei que ia pegar tanto. A comemoração nem foi invenção minha, nem pensei que seria imitada. Meu empresário disse que tinha que ter uma comemoração que ia pegar com o povo, não tinha ideia. Me inspirei na do Cristiano Ronaldo. Parece um urso e pegou. Não tem palavras para dizer como é ver uma criança imitando”.

Segundo as palavras do jogador, a comemoração nem tinha sido elaborada inicialmente e foi uma ideia de seu empresário para ser algo marcante no jogador. Além disso, ele se inspirou na icônica comemoração de Cristiano Ronaldo para criar o “urso”, a comemoração que hoje é a marca registrada de John.

Em 63 partidas atuando como profissional pelo Fluzão até aqui, o atacante da base estufou as redes adversárias em 13 oportunidades, além de também ter dado duas assistências para gols de seus companheiros.

O jogador de apenas 21 anos atualmente vive o seu melhor momento com a camisa do Fluminense, entrando até mesmo no time titular em partidas decisivas.

A torcida espera que a comemoração icônica de John Kennedy continue a aparecer na Libertadores e que o atleta, junto com o grupo, conquiste o inédito título para a torcida.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo