Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Segure-se na cadeira antes de ver a previsão de VIDENTE para Fluminense x Inter na Libertadores

Os torcedores tricolores não conseguem relaxar: parece impossível não pensar nas semifinais da Copa Libertadores da América, torneio cujo título é o grande sonho de consumo de qualquer apaixonado pelo Fluminense.

No dia 27 de setembro, o Fluminense entrará em campo no Maracanã para enfrentar o Internacional pela partida de ida das semifinais. A ideia é lutar para construir uma boa vantagem em casa, já que a classificação será decidida fora: na semana seguinte, no dia 4 de outubro, as equipes se reencontram no estádio Beira-Rio.

Caso o Fluminense passe pelo Inter e consiga a tão sonhada classificação para a grande final da Libertadores, que será disputada no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras encontrará Palmeiras ou Boca Juniors (Argentina) na grande decisão.

Vidente prevê jogos eletrizantes entre Fluminense e Inter

Maria Siqueira, vidente famosa por suas previsões futebolísticas, tirou as cartas e previu um futuro decepcionante para os torcedores do Fluminense. Segundo sua previsão, o Inter será superior e conseguirá a classificação para a final.

“No geral, se me perguntarem, eu cravo aqui que é o Inter que passa”, afirmou Maria.

A previsão deixou os torcedores colorados animados. Todos sabem da qualidade das duas equipes, e os técnicos Fernando Diniz e Eduardo “Chacho” Coudet são considerados dois dos melhores em atividade no futebol brasileiro, então a expectativa sempre foi de um confronto acirrado.

O Fluminense, porém, não tem a alcunha de “Time de Guerreiros” à toa. Os torcedores tricolores não se deixarão abalar pela previsão da vidente, já que o Tricolor das Laranjeiras é conhecido por desafiar as probabilidades, mesmo que elas sejam de uma ordem metafísica.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo