Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Lisca não mede palavras e joga verdades na cara de Fernando Diniz

Com Fernando Diniz alcançando o ponto alto de sua carreira como técnico nesta segunda passagem pelo Fluminense, levando-o até mesmo à seleção brasileira, muitos têm comentado sobre o seu trabalho.

Recentemente, o também técnico Lisca, conhecido carinhosamente como “Lisca Doido” por suas passagens de destaque no Ceará e no América-MG, fez alguns comentários sobre Diniz e seu trabalho no clube e seleção.

Lisca é bastante conhecido por suas contribuições nos times do Ceará e América-MG, onde, mesmo não conquistando títulos, elevou o nível das equipes.

Lisca fala abertamente sobre Fernando Diniz 

Lisca falou abertamente sobre Fernando Diniz durante uma entrevista concedida ao Charla Podcast, onde o treinador afirmou que o atual comandante tricolor “é um gênio”.

Lisca é geralmente conhecido por falar o que pensa, sem se esconder em debates, o que se tornou uma das características marcantes de sua carreira com diversas rodagens por clubes conhecidos.

Na entrevista, Lisca disse: “Diniz é um gênio, autêntico, diferente. A primeira vez que o enfrentei foi em 2015, eu estava no Náutico e ele no Paraná. Até hoje estou tentando entender o que aconteceu naquele jogo (risos). Eu já pedi aos jogadores que jogaram sob o comando dele para me explicarem, e combinamos de passar cerca de 20 dias juntos para eu entender como ele cria isso.”

Na fala de Lisca, ele elogia a genialidade de Fernando Diniz e sua abordagem única e diferente de trabalhar, inclusive mencionando um jogo em que saiu derrotado com uma goleada contra Diniz.

Isso demonstra o reconhecimento do trabalho de Fernando Diniz como treinador, apesar de ter enfrentado altos e baixos no início de sua carreira. Atualmente, ele é considerado um líder no comando do Fluminense, está nas semifinais da Libertadores e é o técnico da seleção brasileira até 2024, com a possibilidade de assumir a seleção na Copa América de 2024.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo