Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Péssima notícia para o Fluminense! Prejuízo de R$ 11 milhões ao clube

Uma notícia chocante surgiu nas Laranjeiras nas últimas semanas, e o Fluminense pode enfrentar um grande prejuízo de 11 milhões de reais nos cofres da equipe.

Recentemente, a paralisação devido à data FIFA interrompeu algumas ligas de futebol, mas outras aproveitaram o período para realizar partidas remarcadas, como foi o caso do LA Galaxy, nos Estados Unidos.

O time americano, que conta com estrelas como Douglas Costa, sofreu uma perda significativa em sua equipe para o restante da temporada, o que pode afetar também o Fluminense.

O prejuízo envolve a possível venda de um jogador

Com um alto destaque jogando nos Estados Unidos, Calegari, ex-lateral do Fluminense emprestado à equipe americana, sofreu uma grave lesão no joelho, o que pode tirar o lateral da temporada americana.

Segundo o jornal “LA Times,” o lateral-direito corre o risco de ter sua temporada interrompida antes do final devido ao problema, o que pode prejudicar o negócio entre as equipes que estava com rumos praticamente definidos.

Calegari está emprestado ao LA Galaxy desde o início da temporada, e o jogador tem um valor de 11 milhões de reais caso a equipe americana decida comprá-lo em definitivo, algo que estava bem encaminhado, uma vez que ele vinha sendo titular.

Entretanto, com a lesão do lateral, o Fluminense pode sofrer um prejuízo de 11 milhões de reais devido ao fracasso na negociação.

O Fluminense detém 90% dos direitos econômicos de Calegari, cujo contrato com o clube das Laranjeiras vai até dezembro de 2025. O empréstimo se encerra no final deste ano.

Calegari era titular na equipe americana, iniciando em 22 dos 26 jogos disputados pelo LA Galaxy. Apesar da equipe não estar em um bom momento e estar fora da zona de classificação para o mata-mata da MLS, Calegari era um dos destaques da equipe.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo