Últimas Notícias do Fluminense

Fluminense é notificado e fica atrás do Vasco em lista internacional

O Fluminense de Fernando Diniz & companhia caminham rumo à uma conquista inédita em 2023: a Copa Libertadores da América. O Tricolor está na Semifinal, onde enfrenta o Internacional nos dias 27 de Setembro (Maracanã) e 04 de Outubro, às 21h30, para carimbar uma das vagas à grande decisão, também no histórico estádio do Rio de Janeiro. Na outra chave, o possível adversário vem de Palmeiras x Boca Juniors, da Argentina.

O bom desempenho apresentado pelo treinador, que, inclusive, está com a Seleção Brasileira para os primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, fez a torcida se empolgar e, claro, manifestar nas redes sociais. Contra o Olimpia, do Paraguai, por exemplo, mesmo com a vantagem de 2 a 0, construída no Brasil, o Fluminense dominou os mandantes e venceu por 3 a 1. André, John Kennedy e Cano estiveram na Seleção da Semana da Conmebol.

Atrás de Vasco e Botafogo

O estabelecimento entre os quatro melhores da América do Sul, porém, não garantiu o Fluminense à frente do Botafogo e Vasco. Pelo menos no que diz respeito às visualizações no aplicativo do TikTok durante o mês de Agosto. A rede social do Tricolor acumulou um pouco mais de 20 Milhões (20,4M) e ficou em quarto no ranking dos clubes das Américas.

O líder, que não poderia ser outro, foi o Inter Miami, dos Estados Unidos da América. A presença de Messi fez o perfil do TikTok registrar cerca de 155 Milhões de visualizações no mês. Botafogo (23,8M) e Vasco (23,2M) aparecem entre o clube do craque argentino e o Fluminense.

Clássico!

O Vasco, inclusive, é o próximo compromisso do Fluminense pela 23ª rodada do Brasileirão. A partida é no dia 16 de Setembro e o rival ainda trabalha em busca de ter a liberação do São Januário na Justiça para o confronto, depois da interdição por conta de confusão nos arredores.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo