Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no CariocãoJogos e Partidas do Fluminense

6 jogadores entram em briga no Fluminense

Feitos chamam a atenção de Fernando Diniz

Após quatro rodadas do Campeonato Carioca, o Fluminense superou seus adversários e assumiu a liderança da competição. Resultado de três vitórias e um empate, o elenco de Xerém acumula dez pontos, um a mais que o vice-líder Botafogo. Entretanto, mesmo em evidência, o Tricolor das Laranjeiras se depara com duelo inusitado na briga pelo título de maior garçom.

Com os titulares poupados neste início de estadual, os Moleques de Xerém, junto ao auxiliar Marcão, se encarregaram de conduzir o Fluminense à conquista do tricampeonato. Nesse ínterim, Lelê desponta na liderança da artilharia com três gols marcados, enquanto tenta se firmar como maior assistente ao lado de mais cinco jogadores.

Confira os garçons do Fluminense no Campeonato Carioca 2024:
  • Arthur – 1 assistência
  • Vitor Eudes – 1 assistência
  • João Neto – 1 assistência
  • Rafael Monteiro – 1 assistência
  • Lelê – 1 assistência
  • Alexandre Jesus – 1 assistência

Apesar do embate estar acirrado, é provável que a garotada seja relocada ao banco de reservas do Campeonato Carioca. De modo geral, Fernando Diniz e os titulares absolutos do Fluminense retornaram das férias e devem marcar presença já na 5ª rodada. A partida em questão será realizada nesta quinta-feira (1), diante do Bangu, às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outros destaques do Fluminense

Como resultado do entrosamento nas construções das jogadas, os garçons só são coroados se a pontaria dos artilheiros estiver em alta. Mostrando que os investimentos nas categorias de base estão dando frutos no Fluminense, os sete gols marcados pelo tricolor nas quatro rodadas iniciais do estadual saíram dos pés de quatro garotos. Confira abaixo:

Artilheiros:
  • 1º Lugar: Lelê – 3 gols marcados
  • 2º Lugar: Isaac – 2 gols
  • 3º Lugar: Luan Freitas e João Neto – 1 gols cada

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo