DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

6 jogadores do Cruzeiro podem chegar de graça ao Fluminense em 2024

O final da temporada no futebol brasileiro foi oficialmente decretado na última quarta-feira, onde muitas equipes já começam a fazer seus planejamentos para a próxima, visando desempenhos melhores. Um desses times é o Cruzeiro, comandado pela SAF do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, e pode haver jogadores envolvidos em uma possível transferência para o Fluminense.

Recém-promovido como campeão da Série B em 2022, o Cruzeiro passou longos anos enfrentando dificuldades na segunda divisão. No entanto, a chegada de Ronaldo Fenômeno foi essencial para o clube celeste se reerguer. Embora a primeira temporada na Série A tenha sido desafiadora, o time se saiu bem no final das contas.

Terminando a competição na 14ª posição e conseguindo uma vaga na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro já está se planejando para 2024, incluindo investimentos na equipe e a possibilidade de saída de jogadores do clube mineiro, que busca uma reformulação. Nesse contexto, o Fluminense pode estar interessado em adquirir um desses jogadores que estarão disponíveis no mercado.

Fluminense fica de olho em barca do Cruzeiro

Com muitos jogadores no elenco e agora mirando alcançar novas metas, evitando mais uma temporada lutando contra a queda, o Cruzeiro já tem uma enorme lista de jogadores que deixarão a equipe, conforme informações do Portal GE Cruzeiro. Segundo o portal, seis jogadores não continuarão no time azul.

Nikão, Gabriel Mercado e Gilberto são jogadores que já têm suas saídas do clube certas, seja por término de empréstimo, falta de minutos em campo ou contratos longos que não serão utilizados, e, por isso, serão repassados a outros clubes. Nomes como Paulo Vitor, Helibelton Palácios e Stênio também podem estar de saída.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com isso, o Fluminense, que busca reforçar o elenco para a próxima temporada devido à perda de jogadores, poderia entrar em negociação com um dos atletas ou com a própria “barca” de jogadores do Cruzeiro, visando aumentar o elenco para a próxima temporada, que promete ser desgastante com o calendário agitado do futebol brasileiro.

Vale lembrar que esta janela de transferências para 2024 deve ser movimentada para diversos clubes, muitos dos quais passarão por uma completa reformulação para evitar temporadas difíceis, como muitos tiveram em 2023, incluindo Cruzeiro, Corinthians, Flamengo, entre outros.

 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo