Últimas Notícias do Fluminense

5 jogadores estão prontos para deixar o Fluminense

O jornalista Cauã Tinoco divulgou em seu X (antigo Twitter), um post com os jogadores em risco de serem suspensos na partida contra o Goiás, na noite desta quarta-feira, 25, às 19h (horário de Brasília), devido aos dois cartões amarelos obtidos até então. São eles: o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, os atacantes Germán Cano e Keno, o volante Martinelli, e o meia Paulo Henrique Ganso.

Além deles, Fernando Diniz conta, mais uma vez, com a possibilidade de ser suspenso, preocupando demais a diretoria Tricolor nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O treinador é conhecido por seu jeito agitado na beira do gramado, sendo quase sempre amarelado pela arbitragem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogadores correndo risco de suspensão preocupam o Fluminense

Qualquer um destes jogadores que receber uma terceira advertência, ficará automaticamente suspenso para o próximo confronto do Fluminense, contra o Atlético Mineiro, em partida que será disputada no próximo dia 28.

Para o jogo de hoje, retornam ao elenco de Fernando Diniz o lateral-esquerdo Marcelo e o meia Lima, que estavam suspensos devido à acumulação do terceiro cartão amarelo na partida contra o Corinthians. Além disso, o zagueiro Felipe Melo também retornou ao elenco, sendo provavelmente um dos zagueiros titulares do clube das Laranjeiras nesta noite.

Desta forma, o Fluminense deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Fabio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima (Martinelli) e Ganso; Arias, Keno e Cano.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo