Últimas Notícias do Fluminense

3 times brasileiros procuram o Fluminense para levar John Kennedy

O Fluminense vive importante momento neste início de temporada, e além de ir em busca de uma virada de chave, contando com uma sequência positiva ao comando de Fernando Diniz, o clube ainda define a solução para alguns problemas. É o caso de John Kennedy, atleta que foi considerado o herói da conquista da Conmebol Libertadores de 2023, mas que segue afastado do time.

O jogador foi suspendo em um primeiro momento, por ter participado de uma festa na concentração do elenco para a partida contra o Vasco da Gama. Já reintegrado ao elenco, John Kennedy faltou de um treinamento e se atrasou para outra atividade, deixando novamente as opções do técnico Fernando Diniz. Ainda assim, é um atleta extremamente cobiçado no futebol nacional

De acordo com o jornalista Guilherme Abrahão, do Itatiaia Esporte, pelo menos três clubes do futebol brasileiro cogitam a possibilidade de contratação. Os nomes ainda não foram revelados, no entanto, geram curiosidade entre os torcedores do Fluminense. No entanto, ainda como relata o profissional, a diretoria do clube carioca não pretende se desfazer do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense estuda retorno de John Kennedy

Assim, o objetivo é reintegrá-lo novamente ao elenco, já pensando nos próximos compromissos do time. A comissão técnica planeja dar continuidade às tentativas por John Kennedy, ao menos até o final da temporada de 2024. Vale ressaltar que o Fluminense entende a dificuldade de uma negociação no futebol brasileiro, considerando que pode perder uma importante peça para um adversário direto.

Há a expectativa de que o jogador volte a ser relacionado contra o Colo-Colo (CHI), nesse meio de semana, em desafio pela Copa Libertadores da América. No entanto, a situação ainda não foi definida nos bastidores. O mais provável, levando em consideração o retorno das atividades, é que ele volte aos gramados no confronto contra o São Paulo, na segunda-feira (13).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo