Últimas Notícias do Fluminense

3 reforços que o Fluminense vai trazer em 2024


A direção do Fluminense está bem focada no Mundial de Clubes da FIFA, que será realizado em dezembro deste ano. Contudo, Fernando Diniz e a diretoria também já planejam os próximos passos para a temporada de 2024.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, a diretoria Tricolor identificou lacunas e planeja reforços para pelo menos três posições: defesa, meio-campo e ataque. Segundo as informações levantadas, a chegada de dois zagueiros é prevista.

Entradas e saídas do Fluminense em 2023

Cabe ressaltar que Manoel estará disponível para jogar a partir de fevereiro. Mesmo assim, um dos alvos desejados pelo campeão da Copa CONMEBOL é Antônio Carlos, atualmente jogador do Orlando City, dos Estados Unidos.

O capitão Nino está em negociações com o Nottingham Forest, Inglaterra, e há grandes chances de sair. Contudo, ele está sendo observado por outras equipes estrangeiras, e isso pode ter atrapalhado sua negociação com o time vermelho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No meio-campo, está planejada a contratação de um volante para substituir André, que também é fortemente cotado para se transferir ao futebol inglês. Ele despertou o interesse de clubes ingleses, como Liverpool, Arsenal, Fulham e, mais recentemente, o Manchester United. O presidente Mário Bittencourt afirmou que, apesar de ainda não ter recebido propostas oficiais, o Tricolor das Laranjeiras está aguardando várias para dezembro.

Quanto a parte mais ofensiva, o Fluminense busca jogadores velozes e até mesmo mais um atacante de área, conforme informações da Itatiaia. John Kennedy é considerado um ativo que pode receber ofertas no final da temporada ou na janela de transferências do meio do ano em 2024, e sua saída poderia ser um grande choque para o torcedor.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo