DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

3 joias da base do Fluminense devem integrar a seleção brasileira de Dorival

A Seleção Brasileira em 2024 terá grandes compromissos, disputando a Copa América no meio do ano. Alguns testes antes da competição serão realizados pelo novo técnico, Dorival Júnior, que substituirá Fernando Diniz após sua demissão feita por Ednaldo Rodrigues, que reassumiu a presidência da CBF.

Com isso, Dorival já começa a ficar de olho em diversos jogadores do futebol brasileiro. Recentemente, o comandante da Seleção esteve na final da Supercopa entre São Paulo e Palmeiras e também na 6ª rodada do Campeonato Carioca, onde observou alguns jogadores de Flamengo e Botafogo.

Segundo informações do influenciador paparazzo Rubro-Negro, junto da repórter Malu Laporta, Dorival Júnior esteve presente para observar possíveis convocados de sua lista. Dentre eles, foram observados Pedro, Gerson e Léo Pereira. Além desses, Everton Cebolinha também esteve no radar de Dorival.

Com isso, três joias da base do Fluminense podem figurar nas próximas convocações de Dorival, uma vez que Pedro e Gerson são oriundos de Xerém e foram revelados pelo Fluminense. Além deles, o volante André, que virou até titular com Fernando Diniz em sua reta final na Seleção, também deve voltar a ganhar chances. No entanto, ainda nenhuma convocação oficial foi feita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Seleção terá amistosos em março 

Após as últimas rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo, que foram desafiadoras para a Seleção, culminando em uma derrota para a rival Argentina dentro do Maracanã, a equipe brasileira inicia 2024 em busca de uma reestruturação. O Brasil de Dorival terá grandes desafios antes do início da Copa América, buscando retomar o caminho das vitórias.

Podendo contar com os três jogadores de Xerém (Pedro, Gerson e André), os primeiros amistosos da seleção em 2024 serão em março contra a Inglaterra, no dia 23, em Londres, e Espanha, no dia 26, em Madri, sendo testes de fogo para os primeiros jogos de Dorival. Além desses dois amistosos, a Seleção terá mais dois antes da Copa América.

De acordo com informações do GE, a CBF anunciou em dezembro que a Seleção, além de Espanha e Inglaterra, também enfrentará o México em junho de 2024, nos Estados Unidos. Há também conversas em andamento para um possível amistoso contra os EUA, totalizando dois amistosos antes do início da Copa América.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo