DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

3 jogadores do Vasco estão preparados para defender o Fluminense

O Vasco, no início do ano de 2023, era um clube recém-promovido à série A e foi adquirido pela SAF 777 Partners. O clube esperava, neste ano, competir de igual para igual com os rivais Flamengo, Fluminense e Botafogo. No entanto, ao contrário das expectativas, o desempenho do clube cruzmaltino foi completamente diferente, lutando novamente contra o rebaixamento.

Sem chances matemáticas de disputar uma vaga em competições sul-americanas, o Vasco, nesta última rodada, lutará apenas pela permanência na série A. Em caso de queda, os danos ao time seriam imensuráveis, considerando o elevado e controverso investimento feito pela SAF 777, que já é alvo de críticas dentro do clube.

Visando isso, seja permanecendo ou sendo rebaixado, o clube passará por uma grande reformulação em seu elenco. Essa reformulação já foi planejada no meio da temporada de 2023 com a contratação de Ramon Díaz, e com o término do Brasileirão nesta quarta-feira (06), uma barca será formada, e o Fluminense deve ficar atento às possíveis contratações.

Fluminense poderá se movimentar e buscar reforços do Vasco

Ao contrário do rival alvinegro, o Flu teve um ano histórico, conquistando a Libertadores e o Campeonato Carioca, e buscando manter o mesmo ritmo para estabelecer uma verdadeira hegemonia o clube das Laranjeiras está de olho nas oportunidades de mercado, e a vez agora é a dispensa do Vasco, que, em caso de proposta do Fluminense, pode levar os atletas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O zagueiro Robson e os jogadores de frente Alex Teixeira e Sebastián Ferreira são os três primeiros que não atuarão mais pelo clube, tendo seus contratos, seja de empréstimo ou definitivo, encerrados ao final do campeonato. Com isso, em caso de proposta, o Flu poderá contratá-los sem pagar nada em taxa de transferência, apenas salários.

Apesar de não serem jogadores badalados, as oportunidades representam uma grande chance de montar um elenco ainda mais recheado. Neste ano, o Flu enfrentou desafios com algumas lesões que impactaram em diversas competições, principalmente na Copa do Brasil e na metade do Campeonato Brasileiro, além de possíveis saídas que podem ocorrer no elenco Tricolor.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo