Últimas Notícias do Fluminense

3 jogadores do Fluminense acabam de ser convocados para a seleção brasileira

A equipe que defenderá a Seleção Brasileira Sub-17 foi finalmente convocada pelo treinador Ramon Menezes, ainda na última quarta-feira (19), já pensando na disputa do Cascais Luso Cup, que reúne integrantes da União das Federações de Futebol de Língua Portuguesa. A surpresa ficou para a torcida do Fluminense, que acompanhou a convocação de três importantes nomes.

O torneio será realizado em Portugal, na região de Cascais, área metropolitana de Lisboa. Entre os escolhidos para a importante etapa, está o lateral direito Kaio Borges e os meias-atacantes Isaque e Riquelme. Na rede social X, antigo Twitter, os torcedores parabenizaram os atletas, e certamente acompanharão de perto o desenvolvimento na equipe.

Vale ressaltar que as seleções de Moçambique, São Tomé e Príncipe, Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau e Cabo Verde, caminham na disputa pelo título, algo a ser pensado pela Seleção Brasileira. A Arábia Saudita atua como convidada e também deve despertar a atenção dos torcedores. A apresentação dos atletas está marcada para 4 de julho, e competição será disputada entre 10 e 14 de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense acompanha trajetória de promessas

Neste momento, as datas, locais e confrontos ainda não foram definidos pela organização do torneio, algo que deve acontecer em breve. Está será a primeira convocação da geração 2007. O Fluminense entende a importância da convocação, especialmente para o desenvolvimento dos atletas, surgindo como uma vitrine aos jogadores. Agora, as expectativas são grandes.

Os zagueiros são: Arthur Dias – Athletico-PR, Igor Gomes – São Paulo, João Alencar – Santos, João Victor – Flamengo. Laterais: Igor Felisberto – São Paulo, Kaio – Fluminense, Pedro Gabriel – Grêmio e Vinícius Lira – Santos. Meio-Campistas: Erick Belê – Palmeiras, Felipe – Palmeiras, Pablo – Flamengo, Pedro Bezerra – São Paulo, Roger – Bahia e Zortêa – Grêmio.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo