Últimas Notícias do FluminenseDestaques

3 jogadores acertam com novo time e deixam o Fluminense

Após os últimos resultados positivos da equipe do Fluminense nos últimos jogos, o time agora enfrentará a ausência de três jogadores que estão deixando a equipe para se juntar a um novo desafio.

No último domingo (03), o Fluminense entrou em campo e venceu o Fortaleza por 1×0 em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Com essa vitória e a boa posição na tabela, o Fluminense agora terá uma pausa de 11 dias no calendário devido à data FIFA para jogos das seleções.

Com isso, o Fluminense perderá três jogadores importantes que estão indo para novos destinos juntamente com o técnico Fernando Diniz, que não treina apenas o Fluminense.

Grandes jogadores já se apresentaram

Com o início da data FIFA e a paralisação do calendário do futebol brasileiro, o técnico da equipe, Fernando Diniz, finalmente fará seus primeiros jogos à frente da seleção brasileira.

Nesse contexto, três jogadores do Fluminense estão se juntando à seleção, sendo dois deles para a equipe principal e um para a equipe pré-olímpica, deixando o Fluminense durante a paralisação de 11 dias que o calendário terá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André e Nino, que já haviam sido convocados anteriormente, estão indo se encontrar com a seleção brasileira para participar dos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Eles jogarão contra a Bolívia em solo brasileiro no dia 08 e contra o Peru em solo peruano no dia 12, ficando fora do Fluminense por 11 dias.

Já o terceiro jogador, Alexsander, recentemente recuperado de uma lesão, também terá a oportunidade de jogar pela seleção, fazendo parte da equipe pré-olímpica devido a um corte de um jogador por lesão. Essa equipe pré-olímpica também contará com outros jogadores que atuam no exterior.

Assim, o Fluminense não contará com esses três jogadores que estão servindo à seleção brasileira, além do técnico Fernando Diniz, durante esse período. Após a data FIFA, todos eles retornarão ao clube tricolor para continuar os trabalhos no Fluminense.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo