Últimas Notícias do Fluminense

3 anos de contrato: Após Marquinhos, Fluminense fecha a contratação de mais um atacante

O Fluminense celebrou a continuidade de uma de suas jovens promessas, Kauã Velon, ao oficializar a renovação do contrato do atleta até o final de 2026. O talentoso jogador de 18 anos, peça importante da equipe sub-20 do Tricolor, consolidou seu futuro no clube em uma cerimônia realizada no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, nesta quinta-feira, 15.

Expressando sua alegria com o novo acordo, Kauã Velon compartilhou suas emoções e expectativas para o futuro com o Fluminense. “Renovar com o Fluminense, o clube que amo, é um momento de enorme felicidade para mim e para minha família. Estou ansioso para continuar honrando esta camisa, conquistando títulos, marcando gols e, com esperança, escrevendo uma história memorável aqui”, disse o jovem jogador em declarações ao site oficial do clube.

Kauã Velon fecha renovação de 3 anos com o Fluminense

Nascido em Niterói, RJ, Velon juntou-se às fileiras do Fluminense em 2022 e rapidamente se destacou nas categorias de base do clube. Sua contribuição foi vital para o sucesso da equipe em competições juvenis, incluindo a conquista do Torneio Leonel Sánchez Lineros sub-17, ocorrido no Chile.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o ano de 2023 foi marcado por triunfos expressivos para Velon e seus colegas de equipe, com a conquista do campeonato carioca, da Recopa e da Taça Guanabara em sua categoria.

A renovação de contrato de Kauã Velon não apenas assegura ao Fluminense a retenção de um atleta altamente talentoso, mas também reafirma o compromisso do clube em desenvolver e valorizar jovens jogadores, pavimentando o caminho para o surgimento de futuras estrelas no cenário do futebol brasileiro.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo