Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

(21/01) Meia desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense

O Fluminense deve anunciar nas próximas horas a contratação de mais um reforço para o elenco do técnico Fernando Diniz. Trata-se do meia uruguaio David Terans. O jogador desembarcou neste domingo (21) no Rio de Janeiro para se apresentar nas Laranjeiras e concluir o negócio com o Tricolor.

Terans chega ao Fluminense após uma passagem curta pelo Pachuca, do México, onde participou de apenas 12 jogos e sequer registrou gols ou assistências. Para comprar o meia em definitivo o Tricolor precisou desembolsar cerca de R$ 14 milhões, de acordo com informações da Rádio Itatiaia.

No futebol brasileiro Terans já chegou a atuar por Atletico-MG e Athletico-PR. No Furacão, inclusive, foi onde o uruguaio teve o maior destaque da carreira, conquistando a Copa Sul-Americana de 2021 e o Campeonato Paranaense de 2023, sendo protagonista em ambos. Além destes clubes o meia acumula passagens por Rentistas (URU), Santiago Wanderers (CHI), Danúbio (URU) e Peñarol (URU).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense espera contratar mais dois reforços para 2024

Com a contratação de Terans o Fluminense chega a cinco reforços para 2024. Antes dele o Tricolor já havia anunciado a chegada do goleiro Felipe Alves, do zagueiro Antônio Carlos, do volante Gabriel Pires e do meia Renato Augusto.

Agora a prioridade do Fluminense é pela contratação de um zagueiro canhoto e um atacante de lado de campo. Alguns nomes foram oferecidos e estão sendo analisados pela diretoria.

Botão Voltar ao topo