Últimas Notícias do Fluminense

2 jogadores correm risco de deixar o Fluminense

Buscando contar com o elenco completo e em plena forma para a sequência da temporada, especialmente visando a final da Libertadores no início de novembro, o Fluminense pode enfrentar a perda de dois jogadores após a temida data FIFA.

A data que já privou o Tricolor do zagueiro Nino, devido a um entorse no tornozelo durante o treino com a Seleção Brasileira, agora ameaça tirar mais dois jogadores importantes da equipe, criando um verdadeiro quebra-cabeça para Fernando Diniz.

Possíveis desfalques na equipe geram dúvidas a Fernando Diniz

Representando o Brasil e a Colômbia, o volante André e o meia Jhon Arias podem se tornar desfalques de última hora para o Fluminense no jogo da próxima quinta-feira (19) contra o Corinthians no Maracanã, pois ainda serão reavaliados para determinar se ambos estarão em condições de jogo para o confronto.

Entre os dois jogadores, André é o que menos preocupa, já que não entrou em campo na partida em Montevidéu e jogou apenas alguns minutos contra a Venezuela quando o jogo foi disputado em solo brasileiro. Ele está praticamente confirmado para a equipe e deve ser titular, e o treinamento desta quarta-feira (18) será fundamental.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, a situação de Arias pode representar um problema para o Time de Guerreiros. O colombiano foi titular em ambas as partidas da Colômbia, contra o Uruguai e, principalmente, contra o Equador, onde atuou por 96 minutos jogando 185 minutos ao total na data FIFA.

Devido ao desgaste, é provável que o meia-atacante não comece jogando no clássico contra o Corinthians e poderá ficar no banco, dependendo de como se reapresentar ao clube após sua viagem de Quito para o Fluminense.

No entanto, apesar dessas preocupações, os jogadores estão em dúvida apenas para a partida contra o Corinthians no Maracanã e devem estar novamente à disposição nas próximas rodadas, com exceção de Nino, que levará mais tempo para se recuperar de seu entorse no tornozelo, uma condição que não requer cirurgia.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo