Últimas Notícias do Fluminense

2 jogadores ameaçam deixar o Flamengo antes de enfrentar o Fluminense

Para a iminente semifinal do Campeonato Carioca, que coloca frente a frente Flamengo e Fluminense no próximo sábado, 9, no Estádio do Maracanã, o time rubro-negro enfrenta a possibilidade de sofrer com diversas ausências relevantes na equipe.

Além do já confirmado desfalque de Gerson, peça-chave no meio-campo do time-rubro-negro, que se recupera de uma intervenção cirúrgica renal, com previsão de afastamento dos gramados por cerca de dois meses, o Fla pode ter outra perda: a ausência de Fabrício Bruno. O zagueiro sofreu uma fratura no nariz durante a vitória contra o Madureira, partida válida pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o que coloca em xeque sua participação no clássico contra o Fluminense.

Flamengo terá desfalques contra o Fluminense

A equipe médica do Flamengo avalia a possibilidade de Fabrício Bruno utilizar uma máscara de proteção, permitindo assim sua presença em campo, mas uma decisão definitiva será tomada somente após uma avaliação mais detalhada nos dias que antecedem o confronto. Desta forma, é possível que o jogador não vá a campo na primeira partida da semifinal, que deverá proporcionar fortes emoções aos torcedores de ambas as equipes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Estas potenciais ausências se apresentam como um desafio adicional para o técnico do Flamengo, que busca estratégias para compensar a falta de dois de seus jogadores mais influentes na partida que define um dos finalistas do estadual deste ano.

O Fluminense, por sua vez, contará com o desfalque de André, que levou um cartão vermelho direto por conta de um pênalti feito contra o Botafogo. Desta forma, Fernando Diniz precisará substituir o jogador, uma das maiores referências do elenco Tricolor.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo