DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

2 craques aceitam e decidem voltar ao Fluminense

Se preparando para a final da Libertadores no próximo sábado (04), o Fluminense busca contar com todos os seus jogadores disponíveis, além de contar com outros atletas para a decisão. A equipe que se prepara para a grande final recebeu uma ótima notícia na última segunda-feira (30).

Buscando recuperar todos os atletas para o jogo mais importante do ano, o Flu recebeu uma grande novidade durante os treinamentos da equipe. Dois craques muito queridos pela torcida voltaram a treinar com o grupo e são praticamente certos como reforços para a finalíssima.

E ao que tudo indica, a equipe terá força máxima na Libertadores, aparentemente sem nenhum desfalque, e com os retornos dos craques e da dupla de zaga titular: Nino e Felipe Melo, que haviam sofrido lesões e eram preocupações para a grande decisão. Nino teve uma entorse no tornozelo, enquanto Felipe Melo sofreu uma fisgada na coxa.

Flu deve ter foça máxima para a decisão

Buscando o título inédito para sua prateleira, o Fluminense tenta evitar ao máximo novas contusões. Para isso, o time irá mandar um elenco totalmente alternativo para o jogo contra o Bahia nesta terça (31), concentrando o foco principal na Libertadores. O grupo titular sequer viajou para a partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Entretanto, o Fluminense teve ótimas notícias no último treinamento. Nino e Felipe Melo voltaram a treinar com o grupo no CT Carlos Castilho e mostraram estar recuperados de seus problemas físicos, tranquilizando o departamento médico do Flu.

Nino sofreu sua lesão enquanto representava a Seleção Brasileira e desde então ficou de fora de todos os outros jogos do Flu. Já Felipe teve um incômodo na coxa e pediu para sair na partida contra o Goiás, ficando fora do duelo diante do Atlético MG em Minas. No entanto, de acordo com as atualizações, ambos devem estar presentes e formar a zaga titular no jogo.

Vale lembrar que John Kennedy também havia sofrido uma pubalgia, mas já retornou contra o Atlético MG. E é possível afirmar que o Fluminense não terá desfalques para o jogo contra o Boca, indo com força máxima para a partida no Maracanã que pode coroar o Flu como campeão da América.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo