Últimas Notícias do Fluminense

17 famosos que torcem para o Fluminense

Um dos clubes mais tradicionais da história do futebol brasileiro, o Fluminense, além de diversos e históricos títulos em sua trajetória, conta também com torcedores ilustres que vestiram a camisa tricolor ao longo dos mais de 110 anos da equipe.

Separamos aqui 17 dessas personalidades históricas que têm, ou tiveram, o Fluminense como sua grande paixão. Confira:

Rafael Portugal

O ator e comediante, conhecido por participar do Porta dos Fundos e também do Quadro CAT do Big Brother Brasil (BBB) é Fluminense desde 1995, onde diz ter vestido a camisa tricolor pela primeira vez em uma partida contra o Bangu.

Ivan Lins

Compositor de clássicos da música brasileira como “Abre Alas” e “Cartomante”, Ivan é um torcedor tricolor que está sempre presente nos estádios.

Chico Buarque

Dizem mesmo que o Fluminense é o clube favorito dos artistas, e Chico Buarque é mais um elemento que prova isso, estando desde a juventude até os dias de hoje acompanhando e celebrando as cores grená, branco e verde.

Caio Blat

O reconhecido ator global está sempre demonstrando seu carinho pelo Flu, acompanhando os jogos e vestindo a camisa da equipe em diversas ocasiões.

Sérgio Mallandro

O humorista tem uma história interessante com o Fluminense: neto de Botafoguense e filho de tricolor, o irmão mais velho de Sérgio foi cooptado pelo avô para ser alvinegro. Na vez do Mallandro escolher, malandro foi o seu pai, que não deixou mais um filho torcer para o clube rival.

Sheron Menezzes

A consagrada atriz brasileira, mesmo sendo gaúcha, escolheu o tricolor carioca como time do coração, tendo inclusive vestido a camisa do clube em uma campanha da TV Globo contra a violência nos estádios.

Paulo Gustavo

O celebrado comediante, que nos deixou precocemente em 2021, sempre demonstrou seu carinho e admiração pelo Fluminense, por quem torcia desde pequeno.

Paulo Ricardo

O cantor que embala o Brasil com suas canções desde o tempo do RPM também é Fluminense de coração. Ele diz ter se emocionado muito quando a sua música “Rádio Pirata” foi cantada pela torcida tricolor nas arquibancadas do estádio.

Lulu Santos

Perguntado sobre quando começou a torcer para o Flu, o cantor e compositor Lulu Santos apenas respondeu: “desde sempre!”, mostrando que sua paixão tricolor vem de berço.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Deborah Secco

Apaixonada por futebol desde criança, a atriz diz que o Fluminense sempre foi seu time favorito, por quem seu coração batia e bate mais forte.

Pedro Bial

Para falar sobre o apresentador Pedro Bial e a sua relação com o Fluminense, é melhor que deixemos ele mesmo se expressar:

“Do lado esquerdo do peito, um pouco abaixo do radinho de pilha, o escudo protege o coração tricolor. E o escudo sorri. Não quero explicar esse sorriso. Não venham me falar de letras e ilusões infantis. Do alto da minha paixão, vivo eternos 11 anos de idade e o escudo me sorri sussurrante. O Fluminense é a minha terra do nunca. Sempre.”

Xamã

Já o rapper Xamã também é um que herdou o carinho pelo Fluminense de sua família que, segundo ele, é toda tricolor. Os anos 2000, época marcada por títulos e jogadores importantes para o Flu, foi onde sua paixão aumentou ainda mais.

Cartola

Como vemos, não são só os ídolos do presente que trazem as cores do Fluminense no peito. Cartola, ícone do samba brasileiro, foi um tricolor que testemunhou as obras do Estádio de Laranjeiras.

Fernanda Montenegro

Consagrada atriz do teatro, da tv e do cinema, Fernanda Montenegro é mais um nome de peso para a lista de torcedores célebres do Fluminense.

Evandro Mesquita

Seja como líder da clássica banda Blitz ou como Paulão da Regulagem da Grande Família, Evandro Mesquita é a cara do bom sujeito carioca. Então, é claro que ele é Fluminense!

Letícia Spiller

O belo manto tricolor veste muito bem na atriz Letícia Spiller, que por várias vezes já afirmou sua paixão pelo clube. No seu tempo livre, é muito comum vê-la pelos estádios torcendo pelo Fluminense.

Santos Dumont

E depois de tantos nomes célebres se revelarem apaixonados pelo tricolor carioca, quem diria que até o mesmo o inventor do avião, dos gênios mais celebrados da história brasileira, também foi Fluminense? Pois é! Santos Dumont foi, além de torcedor, também o sócio número 11 da história do clube.

Que moral, ein?

Botão Voltar ao topo