Últimas Notícias do Fluminense

100% Confirmado: Lateral inesperado acerta volta ao Fluminense

Nesta terça-feira (23), a delegação do Fluminense embarcou para Assunção, no Paraguai, em preparação para o duelo contra o Cerro Porteño, pela 3ª rodada da fase de grupos, que acontecerá na próxima quinta-feira (25). A vitória é vista de maneira importante para o clube carioca, já que ocupa a liderança do Grupo A e pode se isolar na primeira posição, facilitando a classificação.

Para o confronto, o técnico Fernando Diniz contará com algumas novidades, como a volta de Renato Augusto, que se mostra recuperado de lesão na panturrilha, além do retorno de Calegari, que está recuperado de lesão no joelho e esteve por um longo período longe das possibilidades. No entanto, nem todas as notícias são positivas aos torcedores.

O clube publicou uma nota oficial nesta terça-feira (23) e confirmou o afastamento de importantes peças: “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Funcionário de hotel denúncia jogadores para o Fluminense

A notícia chega de maneira extremamente negativa nos bastidores, já que o clube enfrenta algumas ausências por lesões, e não gostaria de perder mais peças para os próximos desafios. De acordo com informações do ‘ge’, os jogadores do Fluminense teriam convidado mulheres para a concentração e também organizou uma festa que foi apontada “fora do tom” em um momento de foco.

Assim, o movimento feito pelos atletas teria incomodado algumas pessoas que estava no local e um funcionário do hotel denunciou a festa para os representantes do Fluminense. A grande expectativa é sobre o retorno de Renato Augusto, que não atua desde o empate em 1 a 1 com o Alianza Lima, no dia 3 de abril, pela 1ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo