Últimas Notícias do Fluminense

10 jogadores do Fluminense estão envolvidos em briga

Dez jogadores do Fluminense estão envolvidos na briga pela liderança nas assistências do clube em 2024, que apresenta um cenário incomum e acirrado, com todos estando empatados com uma assistência cada, demonstrando a distribuição equitativa da criação de jogadas no elenco tricolor. Este panorama reflete a versatilidade e a capacidade de contribuição de diferentes setores da equipe para o sucesso coletivo nas partidas.

O recente empate em 2 a 2 contra o Boavista, pela sexta rodada da Taça Guanabara, neste último domingo, 4, trouxe à tona esse equilíbrio. Lucas Justen, lateral-direito do Tricolor das Laranjeiras, juntou-se ao grupo de “garçons” ao fornecer um passe decisivo para o gol de Lelê, evidenciando a habilidade do defensor em contribuir ofensivamente. O cruzamento preciso de Justen permitiu que Lelê marcasse com competência, acrescentando mais um nome à lista de assistentes do time nesta temporada.

Briga no Fluminense é grande para a liderança nas assistências

O segundo gol do Fluminense na partida, anotado por João Neto, não contou como assistência devido à interferência de um defensor adversário, o que mantém o número de assistências distribuídas entre os jogadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os dez jogadores que, até agora, contribuíram com uma assistência cada são: Jhon Arias, Germán Cano, Guga, Alexandre Jesus, Arthur, João Neto, Lelê, Rafael Monteiro, Vitor Eudes e Lucas Justen. Esta diversidade na origem das assistências demonstra a filosofia de jogo coletivo promovida pelo técnico Fernando Diniz, onde todos têm liberdade e responsabilidade para criar e aproveitar oportunidades, independentemente da posição em campo.

À medida que a temporada avança, espera-se que a competição interna pela liderança em assistências no Fluzão se intensifique, com cada jogador buscando contribuir ainda mais para o sucesso da equipe nas competições que disputa.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo